quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dias comuns...

Todos os dias são iguais para mim. Tenho ficado frustrado com a minha inoperância frente a esse tédio que me devora todo dia. Não consigo me livrar dessa apatia frente a tudo e todos, e sempre me torturo por isso mas não consigo fazer nada. Não tenho força pra me levantar e não consigo, por mais que eu tente, me animar com algo senão a faculdade, mas também já entrei em apatia com isso, tanto que peguei dp em uma matéria fácil. Eu queria ser mais simples, sentir coisas mais simples, pensar coisas mais simples...acho que preciso de uma nova mascára.

Um comentário:

  1. É por isso que o tédio mata lentamente: ele consome sua vitalidade, seus pensamentos, seu ânimo. Pensar demais cansa mesmo. E quando temos tempo de sobra, só nos resta pensar. Aí quando a gente pensa, acaba pensando em coisas que consomem demais nossas energias.

    ResponderExcluir